sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

" A rede social" - comentário ao desempenho do ator Andrew Garfiel - por Dar asas à imaginação

Andrew Garfield



No âmbito do Clube de Leitura “Ler o Mundo”, no passado dia 20 de janeiro, visualizámos o  filme  “ The Social Network”, realizado pelo norte americano David Fincher.  
“The Social Network” teve oito nomeações para os Óscares de 2011, tendo recebido três dessas distinções: Melhor Edição, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Banda Sonora Original.
O nosso grupo gostou do filme, achamo-lo muito interessante e decidimos fazer o comentário ao desempenho do ator Andrew Garfiel, Eduardo Saverin, o melhor amigo do protagonista do filme, Mark Zuckerberg, papel desempenhado por Jesse Eisenberg. Na nossa opinião, Andrew Garfiel é um jovem ator promissor e que teve uma boa prestação neste filme. Gostamos também do papel que lhe foi dado e, em particular, da sua generosidade quando financiou o projeto do amigo Mark o que lhe permitiu  criar e desenvolver a rede social Facebook.

Recomendamos este filme, “The Social Network”, a todos os que se interessam por informática, redes sociais e queiram conhecer a polémica que envolveu a criação da mais famosa e rentável rede social, o Facebook. No fundo, enquanto utilizadores desta rede, gostámos de saber como tudo começou, o que esteve na origem deste meio de comunicação da era moderna a que poucos ficam indiferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário